Carta Intimista

Essa postagem é para você. Sim, pra você mesmo. Talvez faça algum tempo que tu não receba uma carta pessoal que não seja alguém pedindo alguma coisa ou uma má notícia. Bom, sinto desapontá-lo mas pode ser que esta seja boa ou ruim: Quem escolherá isso é você.

Nos conhecemos há um bom tempo né? E por mais que as coisas em nossa relação tivessem seus altos e baixos, uma coisa sempre acontece queiramos ou não: Mudamos. Parece que tudo sempre será como foi ontem ou há vinte anos atrás, mas não, nunca mais. Já disse um poeta “tudo muda o tempo todo no mundo”, e como tal nossa relação mudou bem como meus anseios, minhas crenças, convicções e até a maneira como penso que a vida deveria ser vivida.

Infelizmente não adianta pensar que tudo que ríamos no passado poderemos rir no presente e quiçá então, no futuro. Temos nossos pontos em comum, claro, e não seriam importantes se não fossem exatamente o elo que mantém viva nossa convivência – jamais pense que eu não levo isso em consideração. É hora seguir em frente, criatura, e pensar como essa nova fase admite inúmeras e improváveis possibilidades positivas para ambos.

É isso que faz das escolhas a melhor parte da vida. Agora me dê cá um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s