O Jantar

Imagem

– O que cê tava pensando, porra?! – esbravejou Jake, o loiro de barba rala e porte de boxeador.

Tremendo dos calcanhares até os dentes, Lionell, a vítima do interrogatório que acontecia naquele beco fedorento, balbuciou algo que remotamente parecia uma resposta convincente:

– E…Eu só…só me atrapalhei, meu…

– Cê acha que eu sou otário, né, magrão?! Tu acha que eu não sei que cê tava querendo me matar?! – socou a parede ao lado de Lionell com tamanha força que o cimento bufou uma poeira que permeou o ambiente. – cê viu que ia rolar um tiroteio entre as gangues e me deixou esperando no meio da treta toda, torcendo que eu tomasse uma bala na cara, né, seu filho de uma puta! – voltou a socar a parede, com mais força ainda.

– Meu, sério…Eu…Eu… – enquanto gaguejava, sacou suavemente o canivete de seu bolso.

Antes que Jake pudesse perceber, Lionell estocou sua barriga com a lâmina. A medida que ela entrava pela pele, nenhum sangue vertia da ferida. O calor do corpo de Jake se desfez, e suas presas revelaram-se como o prenúncio de um massacre sangrento que aconteceria.

– Cê tá de sacanagem, magrão. – riu Jake, enquanto uma parte da energia de seu corpo, alimentado pelo sangue de suas vítimas, concentrava-se em todos os músculos, aumentando sua força a níveis sobre-humanos – E pensar que eu já passei fome pra não te matar. Mas hoje não. Não diante de uma traição dessas.

Jake usou sua força para imobilizar o rapaz, que mal teve como gritar com seus pulmões comprimidos. Inclinou o queixo para o alto como reflexo da constrição que sofria, deixando à mostra seu pescoço. Foi nesse segundo que as presas perfuraram o pescoço de Lionell, atingindo sua carótida, pulsando sangue que Jake absorvia e transformava na energia que fazia seu corpo continuar “vivo”.

 

2 comentários

Deixe um comentário

