Mémoire – Conto interativo – Parte 3

Parte 1:  http://migre.me/hK6gi

Parte 2:  http://migre.me/hQpbz

Capítulo 3

Image converted using ifftoany

“Richard força o trinco e abre a porta, compreendendo que tratava-se de um depósito de vinhos, móveis e inúmeras outras tralhas. A ausência de janelas manteve o cheiro de mofo, pó e podre estagnados na sala, e tais odores encontraram a liberdade assim que a porta fora aberta, com os insetos rapidamente agitando-se no ar, procurando abrigo da luz que o homem trazia consigo.

Entrou com um lenço ao rosto e conseguiu identificar sobre uma mesa imunda algumas cartas recentes e livros antigos, todos relatando rituais macabros envolvendo a criação de Imbuídos, que seriam cadáveres inteiriços ou até mesmo montados pedaço a pedaço possuídos por uma alma maligna, que permeia os planos obscuros do inferno. Parecia maluco ler aquilo tudo, mas percebeu entre os papéis recentes uma carta com sua própria assinatura, que ratificava a entrega de produtos químicos para a empresa de seu amigo, aquele mesmo que estava brindando no bar em sua última memória. Richard era dono de uma indústria de processamento, que vendia para diversos laboratórios e boticários. Será que seu velho amigo o teria drogado enquanto brindavam e prendido-o ali? Não era possível, pois seu amigo era um comprador frequente e revendia a mercadoria por todos os cantos do mundo. Talvez esta remessa tenha sido desviada. Richard jamais acreditaria que o grande médico Thomas Bridge estivesse envolvido em uma atividade tão grotesca.

Novamente ouviu barulho vindo da porta que trancara: talvez o homem insano que o atacara estivesse tentando quebrar a porta. Richard saiu do depósito e rumou para o corredor. Escutou à porta que não havia investigado e ouviu alguns murmúrios, como se alguém reclamasse de algo.”

O que Richard deve fazer agora?

1 – Chutar a porta e entrar atacando o que estiver em sua frente.

2- Cautelosamente tentar abrir a porta e espiar por uma fresta.

3-Chamar alguém através da porta?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s