O Primeiro Ano

Isso não é um conto, mas sim  algumas declarações sobre esse ano dificilmente maravilhoso que foi 2013.

Findado 2012, as rasas oportunidades de Porto Alegre, bem como uma ótima oportunidade de mudar a vida, nos levou a migrar para a Ilha da Magia. Num esquema meio Lost, sobrevivemos a dificuldades de toda sorte. Os planos que tínhamos em mente foram modificados bruscamente, mas perseveramos com louvor. Num verão majestoso de tantas praias, elas eram a única maneira de fazer algo fora do comum, já que não custavam muito mas proporcionavam aventuras e muita diversão. Vida de reis pobres: Nobreza destituída, mas vontade de reinar absurda. Alguns projetos começaram com bastante vontade, como a Bulldozer ou mesmo esse blog de contos, mas a minha ambição de ir além profissionalmente e ter uma renda estável fizeram com que tais planos fossem adiados (mesmo sendo um preguiçoso do carvalho).

Um ano que pode ser definido como o Ano do Coração Valente, já que decidimos urrar para tudo e todos um grito de liberdade. Agora estamos nós por nós. A Família, que é o nosso mais importante valor absoluto, começou a transformar seu próprio conceito quando viemos sozinhos para começar a nossa própria.

Um Feliz 2014 para todos que me cercam, mesmo que não fisicamente, para que coloquem pra fora seus gritos de liberdade, seja através de um projeto, de um passo além, ou de uma simples mudança de pensamento.

=)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s