Você sabe que preciso de alguém como você.

Hoje, tu faz vinte e oito anos…Eu fiz um brinde, mas…Bem, tu pode celebrar o que quiser, mas, eu brindo às lembranças perenes.

Quando éramos novos (muito mais novos que hoje, na verdade), eu não precisava da ajuda de ninguém. Hoje, esses dias se foram, porque eu mudei meus pensamentos. Tu me abriu as portas.

Antes, nada parecia se encaixar.As gotas de chuva caiam em minha cabeça, e continuavam caindo. Por mais que fosse à noite, de um dia duro, em que trabalhei feito um cão; À noite de um dia duro mesmo, quando eu deveria estar dormindo como um tronco, era a hora de minha própria escuridão. Então ela apareceu em minha frente, falando suas palavras sábias: “Deixe estar”.

Eu achava que o amor era para outras pessoas, não para mim. Rá! O Amor estava longe de me pegar. Bom, assim parecia ser, pois decepções sempre assombravam meus sonhos. E olhei seu rosto: Agora eu acredito.

Com fogo fomos batizados, pois o amor é algo que queima, faz anéis de calor unidos por amor e desejo.

Eu caí em um círculo de fogo.

——————————–

Dedicado à minha noiva Júlia Alves. Feliz aniversário, mordis! =3

Agora falta identificar todas as músicas. xD

Deixe um comentário

