Dono

O texto abaixo foi escrito como resposta ao desafio literário na rede social Skynerd, seguindo a seguinte regra: “Descrevam em algumas linhas uma luta entre uma garota com uma lança e um guerreiro.”

5fa5cf11b009c37d9ce5bebd03ad4ee9

A medida em que o equilíbrio da menina se perdia, a arma de haste chacoalhava quase sem rumo, buscando desesperadamente evitar uma morte dolorosa ou tortura hedionda. Diante das trôpegas estocadas, o guerreiro, sujo e com cheiro de lavagem, ria e escarrava indo em direção à moça, retirando uma espessa lâmina da bainha. Com uma mão, arrancou a lança da garota, jogando-a para trás de si, desarmando a já indefesa vítima. Aproximou-se com o intuito de possuí-la, lambeu o rosto frágil da menina com a lâmina gelada, causando um pequeno corte, que o deixou mais excitado.

A reação foi um leve empurrão da garota, que, demasiado infortúnio, acabou abalando o equilíbrio do brutamontes. A queda foi pesada, e o som seco do grande homem atingindo o chão foi mesclado a um grito horrendo, com um borbulhar em sangue, quando a lança atravessou sua garganta.

Em prantos, a moça fugiu, agradecendo a seu deus por tê-la salvo do homem que a havia comprado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s