Cetim Vermelho

red_darkness-1440x900

A flama trêmula das velas denunciava a leve brisa noturna que invadia o quarto enegrecido pelas sombras, através de uma pequena fresta da janela de vidro. Deitada em sua cama, no segundo andar, coberta por um lençol branco de cetim, a moça lembra daquele rapaz que vinha observando há algumas noites, o mesmo que se mudara havia pouco para a casa da frente.

Lembrava de seus cabelos castanhos levemente encaracolados, de seu cavanhaque bem aparado, e, principalmente, de seu olhar que demonstrava gosto por ser observado. Não sabia se ele trabalhava, se tinha alguma amante, ou se tinha pouca idade – embora parecesse ser alguns anos mais velho do que ela.  À noite, ele conversava com a mãe, ressoando sua voz em um tom melodioso porém viril, sempre observando-a com o rabo de olho quando passava pela janela, fazendo-a suspirar com o calor que subia no peito e descia por entre as pernas.

Deitada, ela se enroscava no lençol de cetim, e sonhava com seus lábios beijando cada parte de seu corpo. Realmente parecia que ele a estava beijando, roçando seu nariz e barba por entre suas coxas, subindo por sua barriga e cochichando em seu pescoço. Quando se deu conta, não somente parecia. Ele estava lá.

Surpresa e enebriada por seu irresistível perfume, a menina questionou a presença do rapaz, mas o som que sairia por sua boca foi substituído por um leve gemido, que afogou-se em tanta excitação com o atrito suave entre os corpos. Agarrava-se com força ao lençol, com um misto de dor e  prazer, intenso e indivisível.

Logo, o cetim estava vermelho.

A garota jazia com um semblante de paz, mesmo que seu corpo já estivesse sem vida e o rapaz, alimentando-se de seu sangue, pendurou suas entranhas pelo quarto, formando um quadro que somente ele entendia. Era sua natureza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s